PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos se prepara para sequência de quatro 'pedreiras' no Brasileirão

Peixe terá pela frente nas próximas rodadas Fluminense, São Paulo, Grêmio e Atlético-MG; dois confrontos serão na Vila e outros dois, fora de casa

14 jun 2021 11h02
| atualizado às 11h24
ver comentários
Publicidade

Invicto há quatro jogos na temporada (três vitórias e um empate), o Santos se prepara para uma das suas sequências mais complicadas no Campeonato Brasileiro de 2021. Nas próximas quatro rodadas, o Peixe terá confrontos contra adversários que sonham com o título brasileiro ou que passam por um grande momento.

Fernando Diniz prepara o Santos para sequência complicada no Brasileirão (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)
Fernando Diniz prepara o Santos para sequência complicada no Brasileirão (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

A sequência começa na próxima quinta (17) contra o Fluminense, no Maracanã. Na sequência, o Peixe terá o clássico contra o São Paulo, na Vila, pegará o Grêmio, em Porto Alegre, e depois receberá o Atlético-MG, novamente na Vila Belmiro.

- São quatro jogos contra clubes grandes, de grande investimento. A gente vai se preparar bem para esses quatro jogos para conseguir os nossos objetivos - afirmou o técnico Fernando Diniz após o empate contra o Juventude.

Depois dessa série de grandes confrontos, o Santos pegará o Sport, dia 30, na Vila Belmiro. Após três rodadas disputadas, o Peixe tem quatro pontos no Brasileirão (uma vitória, um empate e uma derrota) e ocupa a 12ª colocação.

Lance!
Publicidade
Publicidade