PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos revela que Felipe Jonatan acusou dores e pediu para sair

Lateral, que vem atuando no meio-campo, ficou nos vestiários no intervalo e foi substituído por Camacho no empate por 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio

29 nov 2021 09h13
| atualizado às 09h13
ver comentários
Publicidade

O Santos voltou para a segunda etapa do empate contra o Internacional por 1 a 1 com uma alteração: Felipe Jonatan deu lugar para o volante Camacho. Segundo Carille, porém, a mexida não foi somente técnica. O jogador se queixou de dores e por essas razão foi substituído.

Felipe Jonatan teve atuação apagada e saiu com dores no intervalo (Divulgação/Santos)
Felipe Jonatan teve atuação apagada e saiu com dores no intervalo (Divulgação/Santos)
Foto: Lance!

"Felipe se queixou no primeiro tempo de dor. Troca passou primeiro por isso. Ia voltar com os mesmos jogadores e esperar um pouco mais com Sandry e Camacho, mas Felipe reclamou de uma dor que reclama há um tempo e por isso mudei", disse.

O treinador, porém, elogiou a postura da equipe num contexto geral, mesmo que a mudança não fosse feita. O Peixe criou as principais chances no segundo tempo e chegou ao empate com Marcos Leonardo. Ângelo e o lateral Madson tiveram grandes oportunidades para virar o placar, mas não conseguiram.

"Creio que se o Felipe continuasse com os nossos ajustes, também iríamos crescer no segundo tempo", completou Fábio Carille.

O Santos terá uma semana cheia para trabalhar. O Alvinegro entra em campo novamente na segunda-feira da próxima semana (6) para encarar o Flamengo.

O jogo está marcado para às 20h, no Maracanã. Até lá, o lateral será reavaliado pelo Departamento Médico do Peixe para saber as condições de jogo.

Lance!
Publicidade
Publicidade