PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos renova contrato do meia Kevin Malthus, de 18 anos, por mais três temporadas

Jogador acertou vínculo até 31 de março de 2026; ele tinha vínculo até 2022

29 abr 2021
12h57 atualizado às 13h37
0comentários
12h57 atualizado às 13h37
Publicidade

Preocupada com o futuro, a direção do Santos antecipou a renovação do contrato do jovem meia Kevin Malthus. O jogador, de apenas 18 anos, acertou nesta quinta-feira vínculo até 31 de março de 2026. O compromisso anterior terminaria em dezembro de 2022.

Integrante da nova geração dos "Meninos da Vila", Malthus já ganha suas primeiras oportunidades no time profissional, para o qual foi promovido no início da atual temporada. Ele estreou com a camisa do Santos no empate com o Santo André, por 2 a 2, em fevereiro, no Canindé, pela rodada de abertura do Paulistão Sicredi 2021.

Integrante da nova geração dos "Meninos da Vila", Malthus já ganha suas primeiras oportunidades no time profissional.
Integrante da nova geração dos "Meninos da Vila", Malthus já ganha suas primeiras oportunidades no time profissional.
Foto: Divulgação/Santos FC / Estadão

Desde então, já soma cinco partidas pela equipe principal. "Só tenho de agradecer a Deus, minha família, meus representantes e ao Santos. Agora é trabalhar firme para conquistar meu espaço e fazer minha história com essa camisa tão pesada. Comecei na escolinha Meninos da Vila, depois passei no teste para começar no futsal e depois acabei indo para o campo também. Nisso lá se vão oito anos de clube. E espero que seja só o começo", disse o jogador.

Natural de Belém (PA), Kevin Malthus começou a jogar aos 5 anos no futsal da Tuna Luso. Ele chegou ao clube da Vila Belmiro em 2013, quando se destacou no futsal também. Na sequência, passou a jogar no futebol de campo, pela categoria sub-10. O Santos tem muito bem estruturado seu trabalho de base. Os valores não foram revelados.

Estadão
Publicidade
Publicidade