0
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Santos pode ter Yuri e Arthur Gomes contra o Corinthians

12 out 2018
08h06
  • separator
  • comentários

O Santos pode ter Yuri e Arthur Gomes como titulares para enfrentar o Corinthians neste sábado, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante é o mais cotado para substituir Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele treinou na maior parte do tempo durante a semana à frente da defesa. Renato e Jean Mota (com Diego Pituca mais recuado) são as opções.

No ataque, Arthur trabalhou como titular na ausência de Rodrygo (seleção brasileira sub-20) e Derlis González (seleção paraguaia). Mesmo com o retorno de Derlis na última quinta-feira, o Menino da Vila seguiu entre os 11 e pode ser mantido.

Na defesa, a tendência é que Luiz Felipe seja a opção ao lado de Gustavo Henrique, mesmo com Lucas Veríssimo e Robson Bambu recuperados de lesões musculares.

O técnico Cuca definirá a escalação na base da conversa, já que não haverá esboço de time em atividade aberta para a imprensa na tarde desta sexta-feira, no Pacaembu.

A provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Yuri (Jean Mota ou Renato); Arthur Gomes (Derlis González), Carlos Sánchez, Diego Pituca e Bruno Henrique; Gabigol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade