PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos pode quebrar jejum de títulos continentais na Sul-Americana

11 jan 2022 07h20
| atualizado às 10h53
ver comentários
Publicidade

O Santos disputará a Copa Sul-Americana em 2022. Essa será a chance do clube voltar a conquistar um título sul-americano depois de 10 anos e acabar com um período de jejum.

O último título continental do Peixe foi a Recopa Sul-Americana, conquistada em 2012 em cima da Universidad de Chile. Na ocasião, a equipe de Neymar e companhia participou do torneio como campeã da Libertadores de 2011.

Em 2021, o Santos participou da Libertadores e da Sul-Americana. O Peixe ficou na fase de grupos da primeira e foi eliminada pelo Libertad-PAR no mata-mata da segunda.

Além dos 10 anos de ausência de um título internacional, o clube está há seis anos sem levantar uma taça. A última conquista do Santos foi o Campeonato Paulista de 2016, conquistado em cima do Audax, na época comandado por Fernando Diniz.

Para isso voltar a dar alegrias ao seu torcedor, o Santos movimenta o mercado da bola. O clube contratou o meia Bruno Oliveira, o zagueiro Eduardo Bauermann e está próximo de acertar a chegada de Ricardo Goulart.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade