PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos parabeniza Pelé e anuncia homenagem com escudo personalizado no Brasileiro

23 out 2021 00h47
| atualizado às 01h11
ver comentários
Publicidade

Principal nome da história do futebol, Pelé completa 81 anos de idade neste sábado. Para celebrar a data, o Santos, clube no qual o Rei se tornou ídolo, parabenizou o ex-jogador através das redes sociais.

"Feliz aniversário, Edson Arantes do Nascimento. E muito obrigado por existir. Pelo Santos, pelo Brasil e por todo o esporte. Vida longa ao Rei!", escreveu o clube em seu Twitter oficial.

O Santos também anunciou que irá realizar uma série de homenagens a Pelé na partida contra o América-MG, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe informou que o uniforme dos jogadores terá um escudo personalizado, com a presença de uma coroa.

Além disso, o embate contará com atrações antes e durante o intervalo, com o pré-jogo da Santos TV voltado ao Rei e a exibição de vídeos com ex-jogadores, atletas e personalidades da música. Já no minuto 10 do jogo, em referência ao número eternizado por Pelé, o clube convida a torcida alvinegra a cantar parabéns para o ídolo.

"Teremos atrações antes e no intervalo de Santos x América-MG para homenagear o aniversariante do dia: o Rei Pelé! O pré-jogo da Santos TV será especial, totalmente dedicado ao aniversariante, com a participação de ídolos do Peixe. Os atletas também entrarão em campo segurando uma faixa e o Manto Sagrado terá o escudo personalizado, com uma coroa", divulgou o Santos.

"No telão, teremos conteúdos emocionantes. No Minuto 10, a torcida está convidada para cantar os parabéns para o maior de todos os tempos. Além disso, serão exibidos vídeos com ex-jogadores, atletas de várias modalidades e personalidades da música", completou o clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade