PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos parabeniza Lucas Veríssimo por convocação à Seleção: "Merecia há muito tempo"

14 mai 2021 14h32
| atualizado às 14h32
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, o técnico Tite anunciou a lista dos 24 jogadores que defenderão a Seleção Brasileiro nos próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Dentre os nomes, está o do zagueiro Lucas Veríssimo, ex-Santos.

Nas suas redes sociais, o Peixe parabenizou o atleta pela convocação e salientou que ele já deveria ter sido chamado em outras oportunidades.

"O Menino Da Vila já merecia há muito tempo. Parabéns pela sua primeira convocação pra a Seleção Brasileira, Veríssimo!", escreveu o time no Twitter.

Revelado nas categorias de base do Santos, Lucas Veríssimo se transferiu ao Benfica, de Portugal, no início de fevereiro deste ano. O defensor deixou o Alvinegro Praiano após 188 jogos e sete gols marcados, além de um caneco do Campeonato Paulista. A sua despedida foi no dia 30 de janeiro, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, pela final da Libertadores de 2020.

A Seleção Brasileira entra em campo no dia 4 de junho, diante do Equador, em Porto Alegre. Já no dia 8, o desafio é contra o Paraguai, em Assunção.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade