PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos libera o lateral Moraes para acertar com o Juventude

Jogador estava emprestado ao Peixe até o meio do ano e valor a pagar por vínculo definitivo estava acima das condições do clube

10 jan 2022 13h52
| atualizado às 16h02
ver comentários
Publicidade

O lateral-esquerdo Moraes não faz mais parte do elenco do Santos para a temporada. O jogador tem vínculo com o Atlético Goianiense e foi emprestado ao Juventude pelo clube do centro-oeste. Com o Peixe, o empréstimo iria até 30 de abril de 2022 com valor de compra fixado é 1 milhão de euros (R$ 6,5 mi), o que está fora da realidade santista.

O lateral Moraes foi liberado pelo Santos (FOTO: Divulgação/Santos FC)
O lateral Moraes foi liberado pelo Santos (FOTO: Divulgação/Santos FC)
Foto: Lance!

- Sim, estamos cientes (ida de Moraes ao Juventude). Ele foi emprestado pelo Atlético. O Santos pegou o jogador emprestado com opção de compra, mas não manifestou interesse e vai ceder - disse Adson Batista, presidente do Atlético-GO.

Moraes chamou a atenção do Peixe após o bom desempenho no Mirassol na disputa do Paulistão de 2021. Ele foi o lateral líder em interceptações, menos dribles sofridos e menos erros decisivos na competição estadual. Foram dez jogos, um gol e uma assistência. São 15 desarmes no total, além de 10 passes decisivos.

Já na equipe santista, disputou apenas 15 jogos, com pouco destaque. Em algumas oportunidades, chegou a ser titular com Fernando Diniz, mas acabou perdendo espaço com Fábio Carille e entrou em alguns momentos na segunda etapa.

Lance!
Publicidade
Publicidade