PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos lamenta falecimento de Bruno Covas e decreta luto oficial de sete dias

16 mai 2021 11h26
ver comentários
Publicidade

O Santos decretou luto de sete dias em homenagem ao prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, que faleceu neste domingo em decorrência de um câncer no sistema digestivo.

Bruno Covas nasceu em Santos e era torcedor declarado do Peixe. Desde 2009, o político era sócio do clube e chegou a exercer a função de conselheiro.

Por meio de nota oficial, o presidente do Alvinegro, Andres Rueda, também prestou sua homenagem e se solidarizou com os familiares do prefeito.

Além do Santos, Bruno Covas também foi homenageado pela Federação Paulista de Futebol.

"A Federação Paulista de Futebol lamenta e decreta luto de três dias pelo falecimento de Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo e um grande apaixonado pelo futebol. Torcedor fanático do Santos Futebol Clube, Covas lutou contra um câncer e, aos 41 anos, não resistiu na manhã deste domingo, na capital paulista", escreveu a entidade.

Bruno Covas foi diagnosticado com um câncer na cárdia em outubro de 2019 e chegou a apresentar melhora com os tratamentos. No entanto, exames recentes identificaram novos pontos de câncer nos ossos e no fígado, levando-o a óbito aos 41 anos de idade.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade