PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos garante ponta com triunfo sobre Ferroviária e conhece próximo rival na Copinha

9 jan 2022 21h17
| atualizado às 21h44
ver comentários
Publicidade

O Santos venceu a Ferroviária por 2 a 0 na noite desde domingo e garantiu a primeira posição do grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com 100% de aproveitamento. Com esse resultado, o Peixe sabe que enfrentará o Chapadinha, vice do grupo 7, na segunda fase da competição. Já a Ferroviária enfrenta o Nova Iguaçu no mata-mata.

A partida disputada na Arena Fonte Luminosa contou com gols de Lucas Barbosa e Rwan Seco, destaques do Peixe na competição.

Em comparação ao jogo contra a Rondoniense-RO, o técnico Elder Campos fez duas mudanças: Ed Carlos na vaga de Victor Michell e Weslley Patati na de Fernandinho.

O Santos fechou a fase de grupos da Copinha com três vitórias, sete gols feitos e apenas um sofrido.

O jogo - O primeiro tempo foi marcado por poucas chances de gol. Com postura mais ofensiva, o Santos quase abriu o placar com Weslley Patati, aos 23 minutos. O garoto de 18 anos chutou colocado e a bola parou no travessão.

O tento santista, no entanto, saiu sete minutos. Após recuperação no campo de ataque, Ed Carlos serviu Lucas Barbosa, que com chute colocado, colocou a bola no ângulo do goleiro adversário.

Logo aos cinco minutos do segundo tempo, o Santos ampliou. Após chute desviado de Fernandinho, Rwan Seco tirou a bola do goleiro e completou sem dificuldades para o fundo das redes. Esse foi o terceiro gol do atleta de 20 anos na Copinha.

Assim, o Peixe conseguiu administrar vantagem, enquanto a Ferroviária ficou mais com a bola, mas não conseguiu criar chances de gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade