PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos fecha preparação e deve ter 3 zagueiros contra Ceará

Fábio Carille escalou a equipe no esquema 3-4-3 no treino desta sexta-feira e deverá promover a estreia de Emiliano Velázquez em Fortaleza

17 set 2021 13h17
| atualizado às 16h33
ver comentários
Publicidade

O Santos realizou na manhã desta sexta-feira o último treino em São Paulo antes de viajar para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, na noite de sábado, às 21 horas (de Brasília), na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi comandada pelo técnico Fábio Carille, no CT da base do Palmeiras, em Guarulhos, onde o treinador indicou que deverá mandar a campo um time com três zagueiros, escalado no esquema 3-4-3.

Emiliano Velázquez deverá fazer a sua estreia com a camisa do Santos neste sábado
Emiliano Velázquez deverá fazer a sua estreia com a camisa do Santos neste sábado
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O comandante já divulgou a lista de relacionados para o confronto e deverá promover a estreia do zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez atuando como titular. O provável Santos que vai a campo contra o Ceará tem: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Marcos Guilherme e Léo Baptistão.

O time alvinegro vem de oito jogos sem vitória e precisa dar uma resposta em campo, pensando em se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão, no qual hoje ocupa a 13ª posição, com 23 pontos, apenas dois à frente do América-MG, atual 17ª colocado, encabeçando a área de risco da tabela.

Na última partida que realizou, a equipe santista ampliou o seu jejum e a crise que atravessa ao perder para o Athletico-PR por 1 a 0, na Vila Belmiro, onde acabou sendo eliminada da Copa do Brasil.

Para o jogo contra o Ceará, o Santos não contará com Lucas Braga (suspenso), Carlos Sánchez (torção no tornozelo), Diego Tardelli (condicionamento físico) e Vinicius Balieiro (impasse com renovação de contrato). Luiz Felipe, Kaiky, Madson, Jhon, Jobson, Sandry, Robson e Kevin Malthus, entregues ao departamento médico, seguem fora.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade