PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Santos encerra preparação para enfrentar o Inter; veja provável escalação

7 jun 2022 - 14h53
Ver comentários

O Santos encerrou nesta terça-feira a sua preparação para enfrentar o Internacional pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O embate está marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Para este jogo, o técnico Fabián Bustos conta com dois reforços importantes. O lateral Madson e o volante Rodrigo Fernández voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão no empate de 2 a 2 com o Athletico-PR, em Curitiba.

Em contrapartida, Marcos Leonardo é baixa. Além de estar suspenso, o atacante está servindo a Seleção Brasileira sub-20, assim como o zagueiro Kaiky. Ângelo, por sua vez, segue fazendo um trabalho especial de reequilíbrio muscular após lesionar a coxa no dia 28 de abril.

Dessa forma, o Peixe deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Sandry; Jojhan Julio, Angulo (Goulart) e Léo Baptistão.

O Alvinegro Praiano busca uma recuperação no Brasileirão. A equipe não vence há quatro rodadas. São duas derrotas e duas igualdades.

No momento, o Santos está na nona colocação do campeonato, com 12 pontos, dois a menos que o Inter, que aparece em sétimo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade