0

Santos encaminha mais renovações; veja status dos Meninos da Vila

4 jul 2020
06h11
atualizado às 06h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Depois de acertar as renovações de Alex, Allanzinho e Wagner Leonardo, o Santos caminha para assinar outros contratos de Meninos da Vila.

A Gazeta Esportiva buscou informações sobre vários atletas das categorias de base com vínculo perto do fim. O Peixe tenta antecipar cenários para evitar perda gratuita de jogadores. Outros não foram procurados pela permanência.

Alan Cardoso

O presidente José Carlos Peres anunciou o lateral-esquerdo ex-Vasco como reforço para o elenco profissional, mas ele mal treinou no grupo principal e faz parte do time B. Ele tem 22 anos, contrato até fevereiro de 2021 e não foi procurado para renovar.

Athos

O meia de 21 anos recebeu sondagem pela renovação há alguns meses, mas não houve procura recente. Contrato termina em dezembro de 2020.

Caio Mota

Como a Gazeta Esportiva publicou, o contrato de renovação do jovem de 18 anos está próximo de ser assinado.

Bruno Marques

O atacante está emprestado pelo Lagarto até dezembro e não há negociação para a compra do atleta de 21 anos. A equipe de Sergipe descarta um novo empréstimo.

Felipe Carvalho

O volante capitão da equipe sub-20 é agenciado pelos mesmos empresários de Alex. Durante a negociação para renovar com o zagueiro, o Santos demonstrou interesse em manter o meio-campista de 20 anos. O vínculo também termina em dezembro.

Jackson Porozo e Felipe Carvalho

Donizete

O Santos tem negociação em andamento para renovar com o meia de 20 anos. Acordo está avançado. Contrato vai até 31 de dezembro deste ano.

Anderson Ceará

Como a Gazeta mostrou, o Santos tem "negociação fácil" com o meia de 21 anos. E a gratidão dele é o trunfo. Acordo será feito em breve e sem maiores complicações. Contrato termina em junho de 2021.

Gabriel Oliveira

O zagueiro, uma das primeiras contratações da gestão de José Carlos Peres, ainda não foi procurado para renovar. Ele tem 21 anos e possui oferta de outros clubes. Vínculo vai até fevereiro de 2021.

Lucas Henrique

A renovação do meio-campista de 19 anos está encaminhada. Contrato deve ser de cinco anos. Atual vínculo termina em setembro, daqui a dois meses.

Jackson Porozo

Contrato do zagueiro de 19 anos termina em dezembro de 2021. Santos estuda valorização salarial para compensá-lo pela falta de espaço no elenco profissional. 

Derick

Acordo com o zagueiro vai até setembro de 2021 e ainda não há negociação pela renovação. O Santos vê tempo suficiente para negociar um vínculo maior com o jogador de 18 anos.

Robson Reis

O zagueiro de 20 anos ainda não foi chamado para discutir renovação. Contrato vale até fevereiro de 2021.

Paulo Mazoti

O goleiro titular na Copa São Paulo de Futebol Júnior tem contrato até setembro de 2020 e ainda não há acordo pela renovação. Ele tem 19 anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade