1 evento ao vivo
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Santos cogita contratação de novo diretor; Renato nega sugestão

6 dez 2018
12h03
atualizado às 15h39
  • separator
  • comentários

O Santos cogita contratar um novo diretor de futebol após sugestão de Renato, anunciado como executivo em setembro.

A Gazeta Esportiva apurou que Renato, recém-aposentado, acredita que é necessário ter uma figura entre ele e o presidente José Carlos Peres. Este poderia ser o gerente Sergio Dimas, mas o profissional não participa diretamente de negociações.

Duas opções estão na mesa de Peres: Alexandre Gallo, demitido do Atlético-MG em outubro, e Anderson Barros, do Botafogo, amigo de Renato e responsável pela volta ao Brasil depois da passagem pelo Sevilla-ESP.

Peres e seus pares acreditam que o atual organograma do departamento de futebol é suficiente, mas analisam a sugestão de Renato e esperam pelos primeiros dias do planejamento de 2019 para saber se há a necessidade.

Após a publicação dessa matéria, Renato entrou em contato com a reportagem e negou a intenção.

"Eu, como Executivo de Futebol, em nenhum momento dei sugestão ou pedi alguém para trazer qualquer outro profissional para trabalhar junto ao nosso departamento. Junto ao gerente, Sérgio Dimas, e o presidente José Carlos Peres, tomamos as decisões cabíveis ao clube. Realizarei uma viagem no dia 18, mas continuarei negociando e em contato com os outros dirigentes do Santos Futebol Clube", disse.

O principal objetivo do momento é substituir o técnico Cuca. Abel Braga é o preferido, mas aguarda pelo Flamengo e monitora a situação do Palmeiras. Roger Machado e Zé Ricardo são algumas das alternativas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade