PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Santos busca renovação com Kaiky e aguarda retorno dos agentes do atleta

18 jan 2022 06h11
| atualizado às 06h11
ver comentários
Publicidade

Assim como fez recentemente com Marcos Leonardo, o Santos busca renovar o vínculo do zagueiro Kaiky, uma das grandes revelações atuais do clube.

O jovem de apenas 18 anos tem contrato até dezembro de 2023 e é um dos atletas mais valorizados no elenco santista. A Gazeta Esportiva trouxe em dezembro que o Peixe havia procurado o atleta para estender seu período no clube, assim como fez com Ângelo.

"Já demos um passo para a renovação do Kaiky, chamamos o estafe dele e estamos aguardando a resposta das pessoas que cuidam da carreira dele", disse Edu Dracena em entrevista coletiva. A ideia do Santos era renovar com o jogador até a virada do ano.

Kaiky disputou 37 jogos na última temporada e marcou um gol. Titular absoluto, a joia santista deve começar 2022 tendo moral com o técnico Fábio Carille.

No entanto, sua estreia pode ser adiada por conta da contaminação para a covid-19, diagnosticada nesta última segunda-feira.

A ideia de renovar com o zagueiro passa pela nova política do Santos, que busca estender o vínculo dos seus jovens jogadores, visando valorizar seus ativos e lucrar com futuras vendas. Marcos Leonardo foi o caso mais recente e foi muito comemorado por todas as partes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade