PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos anuncia o meio-campista Bruno Oliveira: "É um grande sonho"

11 jan 2022 14h59
| atualizado às 14h59
ver comentários
Publicidade

O Santos anunciou nesta terça-feira a contratação do meio-campista Bruno Oliveira. O jogador de 23 anos assinou um contrato de empréstimo por uma temporada, junto a Caldense, com opção de compra.

Santista desde a infância, Bruno defendeu as cores do Vitória na última temporada. Pelo clube baiano, foram 32 partidas, com três gols marcados.

O atleta foi revelado nas categorias de base do Bragantino, em 2017. Depois, teve passagens por XV de Piracicaba e Grêmio Osasco, antes de ser adquirido pela Caldense, em 2020.

Ao firmar o vínculo com o Peixe, Bruno falou sobre a emoção de estar em seu time de coração.

"Foi impactante. Sou santista por influência da minha família e a ficha ainda não caiu. Estou muito emocionado em estar aqui. É um grande sonho", vibrou.

"Foi aqui em Santos que vi meus ídolos jogarem e eu sempre torcia pela televisão. Hoje tenho a chance de estar aqui com eles, é uma sensação inexplicável", declarou.

Bruno, que atua como "10" e também pode fazer o papel de segundo volante, falou sobre suas características em campo.

"Gosto de estar com a bola no pé. Fico incomodado quando a bola não vem para mim. Sou um cara guerreiro. Meus companheiros falavam que eu tenho três pulmões, devido a minha velocidade", destacou.

Além do meio-campista, o Santos acertou a chegada do zagueiro Eduardo Bauermann e está próximo de concretizar o negócio por Ricardo Goulart.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade