PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Sandry comemora retorno ao Santos: "Não deixei de vir ao clube em nenhum dia"

26 nov 2021 18h33
| atualizado às 18h33
ver comentários
Publicidade

Sandry voltou a atuar pelo Santos após quase oito meses de recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O meio-campista entrou nos minutos finais da vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza na última quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Na terça, um dia antes da convocação para o jogo, o professor me chamou depois do treino e disse que eu seria relacionado. Parecia que era minha primeira vez subindo da base e indo para um jogo. E, ontem, quando fui chamado para entrar em campo, com certeza fiz a caminhada mais longa da minha vida do aquecimento até o banco de reservas. Passou um filme na cabeça de tudo que vivi nesses oitos meses. Mas sei que Deus programa tudo no tempo certo e ontem foi esse momento. Só agradecer a Deus, minha família e todos do Santos, desde o porteiro até o presidente. Ontem foi uma noite que ficará para sempre marcado na minha vida", disse Sandry.

"Todo mundo que joga futebol sabe que o pior momento possível é quando você se lesiona e fica fora. Desde o começo sabia que se trabalhasse forte eu voltaria bem. Então coloquei isso na cabeça e não deixei de vir ao clube em nenhum dia, sempre buscando essa recuperação, e ontem fui recompensado. Foi muito difícil, mas só tenho que agradecer a todos. O presidente me ligou quando soube da lesão, me deu total respaldo. Agradeço também a todo staff do clube e, principalmente, todos do DM, que sempre estiveram comigo desde o início", ressaltou o camisa 6.

Sandry deve ganhar mais minutos nessa reta final de Brasileirão. A ideia é iniciar 2022 com a melhor das condições.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade