PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Sandry comemora bom momento do Peixe e destaca força do elenco

Jogador vem ganhando mais oportunidades e é só elogios ao sistema de trabalho de Bustos

20 mai 2022 19h46
| atualizado às 19h46
ver comentários
Publicidade

O volante Sandry foi o autor da assistência para que Lucas Barbosa balançasse as redes contra o La Calera, na Vila Belmiro, pela Sul-Americana, na vitória por 1 a 0 na última quarta-feira. O lance aconteceu nos segundos finais do duelo e o triunfo colocou o Peixe na liderança de seu grupo na competição.

Menino da Vila, Sandry é um dos xodós da torcida do Peixe (Foto: Ivan Storti / Santos)
Menino da Vila, Sandry é um dos xodós da torcida do Peixe (Foto: Ivan Storti / Santos)
Foto: Lance!

Menino da Vila, Sandry acredita que as oportunidades dadas pelo técnico Fabián Bustos estão fazendo todos os atletas do Peixe ganharem mais confiança para o restante da temporada.

"O time estava buscando esse gol desde o início da partida e no final a gente foi premiado ali. Graças a Deus pude dar essa assistência para o gol da vitória. Essas chances dão mais confiança para nós. A gente sabe que a temporada vai ser longa, vão ter bastante jogos e todos vão atuar. Então acho que esses dois jogos que fizemos pela Sul-americana mostraram que a gente está pronto e que quando o professor precisar a gente vai estar sempre disponível. Quem entrar vai ajudar e fazer o melhor para o Santos", afirmou o camisa 6.

Com a classificação encaminhada na Sul-Americana, o Alvinegro Praiano agora vira a chavinha e mira suas forças no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21), às 18h30, o Peixe recebe o Ceará, na Arena Barueri, pela 7ª rodada da competição. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é de estádio lotado para a partida.

Sob o comando de Fabián Bustos, o Santos tem 100% de aproveitamento na Vila Belmiro, com sete vitórias em sete jogos. Sandry acredita que a equipe pode manter o mesmo aproveitamento em Barueri.

"Eu acho que só muda o estádio, pois a torcida do Santos vai continuar presente. Vai ser mais um jogo em casa para a gente manter o mesmo nível e sair com os três pontos. A gente sabe que a torcida vai estar presente, sempre nos apoiando e isso nos dá um ânimo a mais pra chegar dentro de campo e fazer o nosso melhor", concluiu o jogador.

Lance!
Publicidade
Publicidade