PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Sandro tem lesão detectada na coxa e vira problema para o Santos na Copinha

19 jan 2022 12h35
| atualizado às 12h35
ver comentários
Publicidade

O Santos ganhou uma baixa importante para o restante da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Após realizar exames na manhã desta quarta-feira, Sandro Perpétuo teve uma lesão de grau um diagnosticada no músculo posterior da coxa.

O lateral direito sentiu a contusão ainda aos 22 minutos do primeiro tempo da vitória do Peixe sobre o Mirassol, nos pênaltis, pelas quartas de final da Copinha. Ele deixou o gramado aos prantos.

Nesta quarta, o jogador de 20 anos utilizou as suas redes sociais para comemorar a classificação às semifinais do torneio e agradecer o apoio de todos os torcedores.

"Graças à Deus classificados! Mais uma vez mostramos a força e união do nosso grupo. Gostaria de agradecer a todos que me mandaram mensagem desejando força, fiz o exame hoje e acabou sendo detectado lesão de grau 1 na posterior da coxa. Tenho muita fé em Deus e sei que os planos dele são perfeitos para mim! Tamo junto", escreveu no Instagram.

Sandro vinha sendo um dos grandes destaques do Santos na Copinha. O capitão alvinegro foi titular em todos os sete jogos que o clube disputou até o momento.

O Peixe encara o América-MG pela semifinal da Copa São Paulo nesta sexta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Anacleto Campanella.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade