PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Sánchez valoriza tempo com Carille no Santos e se diz ansioso para jogar com o amigo Velázquez

23 set 2021 - 17h02
(atualizado às 17h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Carlos Sánchez valoriza a primeira semana livre de treinamentos para Fábio Carille no Santos.

O meia uruguaio vê como fundamental o tempo para entender as ideias do novo técnico. A próxima partida será apenas no domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Importante nos adaptarmos rápido à ideia e ao sistema que quer o Carille. Estaremos à disposição para fazermos o melhor de nós para que a fase ruim passe rápido e que encontremos os três pontos que estamos procurando há um tempo. Com trabalho e dedicação, podemos fazer um grande jogo domingo. É um jogo muito importante, sem pensar no que já passou, mas sim em ganhar e jogar o jogo que o treinador fala", disse Sánchez.

O camisa 7 também vive a ansiedade de jogar pela primeira vez com o compatriota Emiliano Velázquez. O zagueiro uruguaio estreou no 0 a 0 com o Ceará, mas Sánchez foi desfalque em função de entorse no tornozelo direito.

"Já estivemos juntos na seleção do Uruguai e falei para ele que queria estar no jogo do Ceará, mas meu tornozelo não deixou. Estava muito inchado. E que domingo joguemos juntos. É sempre um prazer jogar com um compatriota e ajudar a ele, que chegou recentemente. Que ele se adapte rápido. E ajudar não só a ele, mas a todos, sempre à disposição do professor. Precisamos ganhar jogos e se Deus quiser vamos fazer um grande jogo", concluiu o meio-campista.

O Santos não vence há nove jogos e é o 14º colocado no Campeonato Brasileiro, a um ponto da zona do rebaixamento. O Peixe ainda treinará na sexta e no sábado antes de visitar o Juventude.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade