0

Sampaoli testa Santos sem Pituca e com Kaio Jorge na ponta

26 jun 2019
06h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Kaio Jorge é testado como ponta (Ivan Storti)

O técnico Jorge Sampaoli aproveitará a pausa da Copa América para fazer diversos testes no Santos. E alguns deles foram feitos na tarde desta terça-feira, em treinamento fechado na Vila Belmiro.

O argentino observou a equipe sem Diego Pituca, jogador com mais partidas em 2019, durante treino coletivo em campo reduzido. O meio-campo foi formado por Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota.

Outra alternativa importante foi a de Kaio Jorge aberto pela esquerda. Sem Cueva, Derlis González e Soteldo, no Peru, Paraguai e Venezuela para a Copa América, Sampaoli improvisou na posição.

A escalação inicial da atividade foi: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Eduardo Sasha.

A equipe "reserva", com outras improvisações nos extremos, foi formada por: Vanderlei, Matheus Ribeiro, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Jorge; Diego Pituca, Jobson e Ivonei; Yuri Alberto, Caju e Uribe. Durante a atividade, entraram Patrick Valverde e Nicolas, do time de aspirantes.

O Peixe terá trabalhos em dois períodos ao longo da semana e jogo treino diante do São Bento, domingo, na Vila Belmiro. A próxima partida oficial será diante do Bahia, em 13 de julho, em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade