PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Sampaoli analisa empate do Santos com o River: "Não é conveniente"

12 fev 2019 - 21h45
(atualizado às 22h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Jorge Sampaoli não gostou do empate do Santos com o River Plate-URU por 0 a 0 na noite desta terça-feira, em Montevidéu, pela ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

O treinador destacou a falta de pontaria do time e a dificuldade em atuar com um a menos por quase 30 minutos, depois da expulsão de Orinho.

"O controle da partida foi favorável ao Santos, o River complicou em algumas jogadas profundas, principalmente depois da expulsão. A expulsão aos 25 minutos deu o controle da partida. Tivemos chances claras para ganhar no segundo tempo como no primeiro, mas não fomos contundentes. Não pudemos converter. Viemos para ganhar e não ganhamos, não é conveniente, queríamos ganhar. Mas reforço os jogadores e a a capacidade de se colocar em campo, sabendo o contra-ataque rápido que tem o River pelas costas. Pensar na revanche, numa partida que será diferente. A definição pode ser qualquer uma", disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

"Porque não tivemos as mesmas chances de sempre e capacidade de completar. Isso não me preocupa muito. Viemos ao Uruguai, contra uma equipe forte coletivamente, defensivamente, criamos bastante chances, a ideia e a forma se mantiveram aqui", completou.

A partida de volta será no dia 26, no Pacaembu. Novo 0 a 0 levaria a decisão para os pênaltis, empata com gols classificaria o River.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade