PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Rwan destaca momento iluminado e celebra primeiro gol na Vila Belmiro

8 mai 2022 20h28
| atualizado às 20h52
ver comentários
Publicidade

O Santos goleou o Cuiabá por 4 a 1 na noite deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E a partida foi especial para o jovem Rwan, que entrou no segundo tempo e marcou um golaço. O gol, aliás, foi o primeiro do atacante na Vila Belmiro.

"Estou muito feliz por marcar o gol, ainda mais pela vitória da equipe. Estou sendo iluminado, entrando nos segundo tempo e conseguindo marcar gols. É o meu primeiro gol na Vila Belmiro, estou feliz demais. A equipe vem trabalhando forte para conquistar os resultados e hoje não foi diferente", disse ao Premiere.

Esse foi o segundo jogo seguido que o jogador de 20 anos entrou e balançou as redes. Na última quinta-feira, Rwan foi o autor do único gol do Alvinegro Praiano na vitória de 1 a 0 sobre a Universidad Católica-EQU, pela Sul-Americana.

Com o resultado desta noite, o Santos pulou para a segunda colocação do Brasileirão, com 10 pontos, dois a menos que o Corinthians, que venceu o Red Bull Bragantino.

Agora, o Peixe volta as suas atenções para a terceira fase da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o clube recebe o Coritiba. Na ida, o time de Fabián Bustos perdeu por 1 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade