PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Rollo, do Santos, diz que será o "presidente mais chato" na Comissão de Arbitragem

26 out 2020 - 19h35
Compartilhar
Exibir comentários

Orlando Rollo, do Santos, disse que será o presidente mais chato na Comissão de Arbitragem. O mandatário ficou incomodado com a atuação do árbitro Anderson Daronco na derrota por 3 a 1 para o Fluminense no último domingo, no Maracanã.

Rollo afirmou que continuará cobrando melhorias na CBF. Ele conversou com Rogério Caboclo nesta segunda-feira.

"Santos está abandonado há muito tempo, não só na gestão Peres. Santos perdeu a força política nos bastidores. Uma das coisas que fiz quando assumi a presidência foi ir até FPF e CBF para mostrar que o Santos tem presidente. Ontem, depois do jogo, muita gente esperava atitude intempestiva. E eu não ajo dessa maneira. Dirigente que grita em vestiário, invade gramado… Ajo com seriedade, sobriedade e respeito aos envolvidos. Entendo que Santos foi prejudicado, sim, apesar de respeitar o árbitro. E eu tenho que tomar providências. Santos tem presidente. São quatro lances polêmicos. Conversei com o presidente da CBF por telefone e reclamei. Estarei oficiando na Comissão de Arbitragem, presidida pelo (Leonardo) Gaciba. Pessoa série e respeito, mas comissão que ele preside precisa tomar providências sobre o preparo técnico dos árbitros", disse Rollo, à ESPN Brasil.

"Não vou deixar de defender o clube. Santos tem sido prejudicado nesse campeonato, principalmente em questões que envolvem o VAR. Conversei sobre isso na CBF e continuarei reclamando. Vou ser o presidente mais chato na Comissão de Arbitragem. Nem que eu seja conhecido como presidente mais chato do Brasil", completou o presidente.

Em manifestação na Santos TV, Orlando Rollo listou os lances polêmicos.

"Tiveram quatro lances em que nos julgamos prejudicados e que interferiram diretamente no resultado. Não vamos aceitar o resultado dessa forma que foi hoje. O jogo se ganha dentro de campo, mas, no meu entendimento, o árbitro interferiu diretamente no resultado em virtude de suas interpretações. Com todo o respeito, no meu entendimento, foram errôneas. Principalmente nos dois gols anulados. Em um deles, o bandeira já estava até correndo para o meio de campo. Houve um lance em que o Arthur levou uma 'mãozada' no rosto. E tem o lance do Hudson em cima do Soteldo, que era para gerar uma expulsão direta. Vocês podem ver pelas imagens que foi um lance forte, mas gerou um simples cartão amarelo", pontuou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade