PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Rodrygo brinca com passe para Gabigol e se vê íntimo da Vila: "Até arrepia"

26 jul 2018 - 16h33
Compartilhar
Exibir comentários

Rodrygo brilhou ao passar por três marcadores do Flamengo antes de dar a assistência para Gabigol no empate em 1 a 1 do Santos nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol, o camisa 10 disse que 50% era de Rodrygo. Mas só isso?

"Foi uns 95% (risos)", brincou o camisa 9, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Depois de afirmar a preferência pelo Pacaembu, onde fez gols importantes, como contra Nacional-URU e Ituano, Rodrygo voltou atrás e relatou a experiência diferente ao se tornar "íntimo" da Vila Belmiro.

"Sim, eu estava falando pro meu pai: agora eu me arrependo de falar que preferia jogar no Pacaembu. Jogar na Vila a sensação é completamente diferente. Até arrepia", explicou.

Depois de ser utilizado algumas vezes pelo centro com o ex-técnico Jair Ventura, Rodrygo foi deslocado para o lado direito com o técnico interino Serginho Chulapa e se destacou, mesmo com a preferência pelo lado esquerdo.

"Não vou dizer que foi mais leal (o Flamengo), mas é mais estilo. Palmeiras fechava no meio, e como eu estava mais por dentro foi mais difícil para minhas jogadas. Contra o Flamengo teve espaço e foi melhor para mim. Foi pelo estilo diferente", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade