PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Robson sofre entorse no tornozelo direito e já apresenta melhora clínica; Santos aguarda pelo jogador

12 set 2021 14h53
| atualizado às 14h53
ver comentários
Publicidade

O Santos confirmou que o zagueiro Robson Reis sofreu uma entorse no tornozelo direito no empate em 0 a 0 contra o Bahia, no último sábado, conforme antecipou a Gazeta Esportiva.

O defensor está em tratamento intensivo e, segundo o clube, já "apresenta melhora clínica importante". Robson continuará em tratamento intensivo no Cepraf e será reavaliado diariamente pelo departamento médico do Santos.

Para o Santos, é crucial que o defensor se recupere até a partida contra o Athletico-PR, terça-feira. Como Danilo Boza não pode defender o Peixe na Copa do Brasil, o recém-contratado Emiliano Velázquez não está inscrito e Luiz Felipe ainda se recupera de lesão na coxa direita, Carille pode ficar apenas com Wagner Palha como opção.

Se Robson não reunir condições de jogo, a tendência é que o novo técnico santista tenha de escolher entre improvisar Vinicius Balieiro, ou então escalar Jhonnathan, jovem zagueiro das categorias de base do clube.

Em coletiva, Carille falou com pessimismo em relação a situação de Robson. O Santos recebe o Athletico-PR na terça, às 21h30, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Peixe perdeu por 1 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade