PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Robson e Moraes viajam, mas ainda não têm condição de jogo no Santos

31 jul 2021 15h32
| atualizado às 15h32
ver comentários
Publicidade

Robson e Moraes foram relacionados pelo técnico Fernando Diniz para os jogos contra Chapecoense e Juazeirense, mas ainda não têm condição de atuar pelo Santos.

O zagueiro se recupera de lesão no tornozelo, enquanto o lateral-esquerdo trata de problema muscular na coxa. O Peixe optou pela dupla na viagem para continuar o tratamento com o departamento médico.

Danilo Boza, em contrapartida, não foi relacionado. O zagueiro teve um desconforto na posterior da coxa esquerda neste sábado e, como ainda não passou por exames, ficou na Baixada Santista. Marinho, suspenso no Brasileirão, não viajou e será poupado na Bahia.

Alison, Alex e Kaio Jorge, em processo de negociação com Al-Hazem, Famalicão e Juventus, respectivamente, seguem fora.

Como só 12 podem ficar no banco de reservas, Diógenes, Robson e Moraes não devem ficar à disposição nos jogos. O terceiro goleiro foi relacionado por precaução.

O Santos enfrentará a Chape neste domingo, pela 14ª rodada do Brasileirão e treina em Chapecó na segunda e na terça antes de embarcar para Juazeiro para visitar a Juazeirense pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil na quinta. Na ida, o Alvinegro venceu por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença para avançar.

A provável escalação é: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Veja os 26 relacionados:

Goleiros: João Paulo, John e Diogenes

Laterais: Madson, Felipe Jonatan, Pará e Moraes

Zagueiros: Luiz Felipe, Kaiky, Wagner Palha e Robson Reis

Meio-campistas: Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Vinicius Balieiro, Vinicius Zanocelo, Ivonei e Kevin Malthus

Atacantes: Marcos Guilherme, Lucas Braga, Marcos Leonardo, Bruno Marques, Raniel, Ângelo e Renyer

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade