PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Reunião entre Santos e pai de Vinicius Balieiro termina sem acordo

23 set 2021 19h02
| atualizado às 19h02
ver comentários
Publicidade

O Santos se reuniu com o pai de Vinicius Balieiro nesta quinta-feira e não conseguiu acertar a renovação do contrato do meio-campista.

Balieiro é agenciado pelo seu pai, Lourenço, proprietário da empresa Jolocafi Sport. O encontro com o presidente Andres Rueda não resolveu a situação.

Vinicius Balieiro tem contrato até 30 de abril de 2022 e a partir de 30 de outubro poderia assinar um pré-acordo com qualquer clube para sair de graça em maio.

O Peixe considera boa a proposta pela permanência, mas o estafe do meio-campista não se empolgou com as condições oferecidas até aqui.

Balieiro quer permanecer e, inclusive, foi questionado pelo técnico Fábio Carille sobre a situação. A ideia do atleta e do clube é renovar em breve, mas o volante deixa toda a situação para o seu pai. E com ele não houve avanço até agora.

Enquanto a "novela" continuar, Vinicius Baliero não atuará sob o comando de Carille, mesmo que o treinador o tenha nos planos. O Menino da Vila foi inscrito na Copa Paulista e jogou pelo sub-23 contra o Primavera, na Vila Belmiro, na última terça-feira.

Balieiro tem 22 anos e foi promovido ao elenco profissional do Santos em 2020. Ele já atuou 41 vezes, com três gols marcados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade