PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Renyer dispensa empresário e facilita negociação com o Santos

29 out 2019 - 11h55
Compartilhar
Exibir comentários

Santos busca primeiro contrato profissional de Renyer (Pedro Azevedo/SFC)
Santos busca primeiro contrato profissional de Renyer (Pedro Azevedo/SFC)
Foto: Gazeta Esportiva

Em negociação pelo primeiro contrato profissional no Santos, Renyer dispensou nos últimos dias o empresário Luiz Taveira. Esse fato facilita a conversa com o Peixe. O objetivo do jovem é permanecer.

Taveira não tem boa relação com a atual diretoria por causa do livre acesso com o ex-presidente Modesto Roma. Procurado pela Gazeta Esportiva, o agente não quis comentar o caso.

A reunião do Alvinegro com a família de Renyer, prevista para essa terça-feira, foi remarcada para a semana que vem. Mãe, filho e um advogado devem comparecer.

A proposta do Santos pelo primeiro contrato profissional do jogador de 16 anos foi considerada abaixo do aceitável. E o vínculo de formação termina nesta quinta-feira. O Corinthians monitora a situação.

Depois da demora do Peixe para iniciar a negociação, os representantes esperam por valorização, com considerável aumento salarial e bônus por metas alcançadas. Em contrapartida, o clube quer seguir o modelo de 100% dos direitos econômicos e multa de 100 milhões de euros (R$ 450 mi).

Renyer chama a atenção na equipe sub-20 do Santos mesmo aos 16 anos e teve bom desempenho na Weifang Cup, realizada na China, entre julho e o início de agosto - o Peixe perdeu a final para o Boca Juniors.

O Menino da Vila está no Santos desde o sub-11 e é jogador de lado de campo, habilidoso. É comum nas redes sociais o garoto divulgar dribles, como as duas canetas consecutivas diante do Boca na China (veja abaixo).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade