PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Quer sorrir? Santos encaminha renovação com Weslley Patati

Garoto, um dos destaques do Peixe na Copa São Paulo de Juniores, tem vínculo apenas até o final do ano, mas reunião nesta segunda alinhou renovação até o final de 2024

11 jan 2022 10h50
| atualizado às 13h00
ver comentários
Publicidade

O Santos encaminhou a renovação de contrato do atacante Weslley Patati, que vem sendo destaque da equipe na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2022. O vínculo atual do jogador vai até dezembro de 2022. Houve uma videoconferência nesta segunda-feira entre os representantes do atleta e a diretoria santista.

Weslley Patati é um dos destaques do Santos na Copinha (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)
Weslley Patati é um dos destaques do Santos na Copinha (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)
Foto: Lance!

O novo contrato do garoto terá validade até o final de 2024, com ajuste salarial e a multa milionária da joia santista mantida em € 100 milhões de Euros (cerca de 640 milhões de reais). Segundo apuração do LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, Patati foi comunicado em Araraquara sobre a renovação e se mostrou feliz.

Natural do Maranhão, Patati chegou ao Santos em julho de 2019, foi aprovado nos testes e assinou um contrato de formação. O talento mostrado foi tanto que o contrato profissional não demorou para chegar. Antes disso, aos 15 anos, saiu de casa para em busca do sonho de se tornar jogador de futebol.

O garoto ficou de fora da primeira rodada por Covid-19 da Copinha. Após novo teste, desta vez negativo, participou do segundo jogo e brilhou: sofreu um pênalti, deu uma assistência e marcou dois gols. Seu segundo gol no jogo, inclusive, foi uma pintura em finalização de fora da área. Patati voltou a ser titular na terceira rodada.

Lance!
Publicidade
Publicidade