PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Próximo rival do Santos, Fluminense tem velhos conhecidos do Peixe

31 jul 2022 - 07h18
Ver comentários
Publicidade

A próxima partida do Santos pela Série A do Campeonato Brasileiro será frente ao Fluminense. A bola rola às 20h (de Brasília) desta segunda-feira, pela 20ª rodada da competição. Neste embate, os torcedores do Peixe podem reencontrar velhos conhecidos.

Por mais que não vá estar à beira do campo por conta de suspensão, Fernando Diniz é o treinador do Fluminense. O técnico tem feito muito sucesso com a equipe, que vem de 11 partidas sem derrotas na temporada. O retrospecto é de dois empates e nove vitórias.

Diniz teve passagem recente pelo Santos, sem tanto sucesso. Em 2021, foram 27 partidas à frente do Peixe. Delas, 10 vitórias, sete empates e 10 derrotas. O treinador foi demitido após pressão da torcida. Seu sucessor foi Fábio Carille, que também não traz boas lembranças ao santista.

Outro reencontro será com o meia Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 do Flu foi revelado pelas categorias de base do alvinegro e atuou pelo profissional entre 2008 e 2012. Não fosse sua saída pelas portas dos fundos rumo ao rival São Paulo, o jogador seria um dos grande ídolos do Peixe, com conquistas da Libertadores, em 2011, da Copa do Brasil, em 2010, e de três Paulistões, em 2010, 2011 e 2012.

Quem poderia reaparecer no gramado da Vila é o zagueiro David Braz. Com 217 jogos e 17 gols marcados pelo Peixe, David foi muitas vezes capitão da equipe praiana. Porém, o atleta, que se recupera de lesão na coxa, não deve estar à disposição do Fluminense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade