PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Presidente pede fim de "pendenga" no Santos entre Vila Belmiro e Pacaembu

19 mai 2019 - 10h36
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Santos, José Carlos Peres, está incomodado com a discussão entre Vila Belmiro e Pacaembu. As opiniões dividem opinião na torcida, mas comissão técnica e elenco são unânimes na preferência para o estádio da Baixada Santista.

Mesmo assim, Peres não abre mão de ter pelo menos 50% jogos no Pacaembu, promessa de campanha, e minimiza o cansaço de ter que subir e descer a serra.

"Enxergo o seguinte: equipe estava cansada, fez um treino na casa de um coirmão (Corinthians, na sexta). Não enxergo um problema em jogar na Vila ou São Paulo. Estádio não tem a ver com isso. Grandes equipes ganham em qualquer lugar. Na Vila, Pacaembu, Maracanã ou Anfield. É 50% em Santos e em São Paulo, não fugiremos disso. Vamos satisfazer torcida de São Paulo, muito grande, e Santos. Se a Vila lotasse todo jogo, com 14 ou 15 mil, não precisaria jogar em São Paulo. Preciso de receita. Futebol é profissional, não temos uma grande empresa por trás que nos ajuda, então temos que jogar em São Paulo", disse Peres.

"Hoje teve 32 mil aqui (torcida do Palmeiras). Torcida do Santos em São Paulo também tem que lotar. Dependemos de renda. Isso de Santos e São Paulo é pendenga, não cansa ninguém (do elenco). Equipe campeã brasileira em 2004 concentrava em Santos e subia a serra no dia do jogo. Isso de São Paulo não se justifica. Santos e São Paulo são salutares para o Santos. Santos tem boa torcida em Santos e grande torcida em São Paulo. Vamos jogar em Santos e em São Paulo", completou.

O próximo jogo do Santos será na Vila Belmiro, contra o Internacional, domingo, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade