PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Presidente do Delfin revela proposta do Santos por zagueiro equatoriano

Peixe teria feito oferta por Luis Cangá, de 26 anos, que enfrentou a equipe na Copa Libertadores de 2020. Jogador fica sem contrato no final do ano

30 nov 2021 15h04
| atualizado às 20h13
ver comentários
Publicidade

O presidente do Delfin (EQU), José Delgado, revelou uma proposta do Santos pelo zagueiro Luis Cangá à Rádio Área Desportiva, do Equador (99,3 FM), nesta terça-feira (30).

Luis Cangá atuou contra o Santos na Copa Libertadores (Foto: futbolecuador)
Luis Cangá atuou contra o Santos na Copa Libertadores (Foto: futbolecuador)
Foto: Lance!

- O Luís Cangá termina o contrato, é um jogador muito importante na nossa história e pode jogar em qualquer clube na América do Sul. Eu entendo que o Santos do Brasil quer. É do Santos do Brasil (a oferta que o Cangá teria nas mãos), ele tem uma proposta muito próxima e espero que dê muito certo - afirmou o presidente do Delfin.

Nesta temporada, o defensor participou de 29 partidas pelo Delfin na Série A, somando 2.538 minutos em campo e dois gols marcados. Ele tem 26 anos, foi formado nas categorias de base da LDU e está no Delfin desde 2018, tendo conquistado o título nacional em 2019.

Luis Cangá atuou como titular contra o Santos nas partidas pela fase de grupos da Copa Libertadores de 2020, inclusive levou cartão amarelo nos dois duelos.

O Santos não definiu o futuro do zagueiro Danilo Boza. Com contrato vencendo até o final de dezembro, o Peixe tem direito a exercer a opção de compra por mais quatro anos. O zagueiro tem vínculo com o Mirassol, que ainda não foi procurado pelo Alvinegro para uma renovação. Além dele, o técnico Fábio Carille tem Kaiky, Luiz Felipe, Robson Reis, Emiliano Velazquez e Wagner Palha à disposição.

Lance!
Publicidade
Publicidade