PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Por novos sócios, Santos faz parceria com empresa que atua no Palmeiras

Peixe ganhou mais de quatro mil sócios nos últimos meses mas ainda é um dos clubes grandes do país com o menor número de associados, fator que é importante em receita

20 out 2021 19h34
| atualizado às 20h27
ver comentários
Publicidade

O Santos anunciou nesta quarta-feira (20) uma parceria com o Grupo End to End, empresa especializada em atendimento e engajamento de fãs. A meta do clube é trabalhar o retorno de sócios inativos e conseguir novas adesões ao Programa Sócio Rei, encorpando assim as receitas mensais.

Clube estuda uma grande reforma na Vila Belmiro para os próximos anos (Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br)
Clube estuda uma grande reforma na Vila Belmiro para os próximos anos (Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br)
Foto: Lance!

Segundo o clube, o grande objetivo neste momento é aumentar o número de associados por meio da recuperação da base feita via iniciativas de CRM (e-mail, WhatsApp, SMS, call center, entre outras plataformas), trazendo de volta torcedores que, por algum motivo, deixaram de ser sócios ao longo dos últimos meses.

- É um imenso prazer trabalhar com o Santos, clube de tanta tradição. É motivo de muito orgulho e de responsabilidade, e todos da empresa estão muito animados para entregar ótimos resultados no projeto - afirmou o CEO da End to End, Reginaldo Diniz.

A End to End somará sua experiência ao parceiro que já atua em conjunto com o programa Sócio Rei, a Feng.

- Estamos muito orgulhosos e torcendo para que esse seja o primeiro passo de muitos projetos e uma longa relação com o clube - reforçou Diniz.

O executivo de marketing do Santos , Rafael Soares, explica que o clube vem reestruturando o programa Sócio Rei nos últimos meses. Vale lembrar que, recentemente, o Santos ultrapassou a marca de 25 mil associados. A volta do público aos estádios deu um impulso ao programa de sócios do Santos, além de correntes nas redes sociais de torcedores apoiando o momento do time.

- Entendemos que era a hora de avançar e fazer uma busca ativa de sócios, não apenas de forma passiva, como o que acontecia, e buscamos uma empresa que atue com call center, entenda do público de futebol e tenha sistemas inteligentes para tratar a base de dados - disse o dirigente, que completou:

- Por isso fechamos com a End to End, que tem vários cases importantes de sucessos em outros grandes clubes e estamos muito felizes com essa parceria, acreditando que será um sucesso para o Santos - disse Rafael.

A End to End tem cases de sucesso trabalhando com clubes como Atlético Mineiro e Palmeiras . O rival do Peixe é uma das agremiações que melhor trabalha as ações com sócios no País com o programa Avanti.

Lance!
Publicidade
Publicidade