PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Pirani, do Santos, mostra confiança: "Se fizermos o que treinamos, vamos sair com a classificação"

13 set 2021 19h23
ver comentários
Publicidade

Gabriel Pirani está otimista pela classificação do Santos contra o Athletico nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O Peixe perdeu por 1 a 0 na Arena da Baixada e precisa de dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Nova vitória por um de saldo leva a decisão para os pênaltis. O Furacão tem a vantagem do empate.

"Eles ganharam lá, mas nós precisamos voltar a vencer dentro da nossa casa. A gente se cobra muito internamente pelo triunfo na Vila. O Athletico não chegou longe nos campeonatos à toa. Eles têm qualidade e nós respeitamos. Porém, sabemos que precisamos fazer a nossa parte e esquecer a deles. Estão com a vantagem, mas nós temos que fazer o nosso jogo. Eu tenho certeza que, se fizermos o que treinamos hoje, vamos sair com essa classificação amanhã", disse Pirani.

O meia também comentou sobre os primeiros dias com o técnico Fábio Carille.

"É um modelo de jogo diferente do que a gente estava acostumado, mas também gostamos bastante e estamos aprendendo. Absorver sempre um pouco de cada pessoa que passa aqui é muito importante. E com o professor Carille não será diferente. É um líder e estamos aprendendo bastante para colocar em prática amanhã e conseguir essa vaga", concluiu o camisa 20.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade