0

Pepe e Mengálvio falam sobre Coutinho: "Onde ele estava, estava a alegria"

11 mar 2019
21h47
atualizado às 22h59
  • separator
  • comentários

Pepe e Mengálvio, companheiros de Coutinho em um dos maiores ataques da história do futebol mundial pelo Santos, falaram sobre a morte do ídolo na noite desta segunda-feira, aos 75 anos. 

Pepe citou Alzheimer e problemas estomacais de Coutinho como possíveis causas da morte em sua residência - o motivo ainda não foi confirmado pela família. Em janeiro, o ex-atacante foi internado por causa de uma pneumonia.

"Encontrei o Coutinho há pouco tempo, sempre muito feliz. Sabia que não estava bem há um tempo. Tínhamos contato quase diariamente. Tinha problemas de estômago e Alzheimer, mas sempre alegre. Sempre encontrava ele no bar tomando a cervejinha perto da Vila Belmiro. Batíamos papo. Onde ele estava, estava a alegria. Um cara feliz. Vai fazer falta o eterno Coutinho", disse Pepe, à Rádio Bandeirantes.

LEIA MAIS

O melhor parceiro do Rei: Coutinho e Pelé editaram dupla que encantou o Mundo

"Hoje não é só o Santos e o futebol que estão tristes, pois acabo de perder um dos meus melhores amigos dentro e fora de campo, uma pessoa extraordinária como ser humano, meu coração está de luto por você, Couto. Vai fazer muita falta", publicou Mengálvio.

O Santos disponibilizou a Vila Belmiro para o velório, mas ainda não há informações sobre data e horário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade