PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Pela web, torcedores pedem a cabeça de Diniz no Santos

Insatisfeitos com sequência de resultados negativa, internautas usam rede social para protestar e pedir a demissão do técnico

5 set 2021 12h17
| atualizado às 13h18
ver comentários
Publicidade

O Santos perdeu mais uma partida, neste sábado, pelo Brasileirão. Sem vencer nenhum jogo dos últimos seis disputados, o timeda Vila Belmiro deixou a vitória escapar para o 9º colocado da Série A, o Cuiabá, pelo placar de 2 a 1. Nas redes sociais, os torcedores se revoltaram com a sequência negativa e pediram a demissão do técnico Fernando Diniz.

Fernando Diniz é técnico do Santos desde maio deste ano (Gustavo ORTIZ / POOL / AFP)
Fernando Diniz é técnico do Santos desde maio deste ano (Gustavo ORTIZ / POOL / AFP)
Foto: Lance!

A última vitória do Santos foi contra o Libertad, do Paraguai, por 2 a 1, no dia 12 de agosto, pelo jogo de ida da Sul-Americana. Desde então, o clube foi eliminado da competição e soma quatro derrotas e dois empates. Os resutados foram recordados pelos alvinegros no Twitter.

O nome do treinador chegou a ser um dos temas mais mencionados no Twitter, neste sábado. Entre as críticas, Diniz foi alvo das reclamações por atitudes "mal-educadas" que teria tomado como técnico com seus comandados, além de escolhas táticas equivocadas, para eles. Na 13ª posição, o Santos tem 22 pontos em 19 jogos.

De acordo com o LANCE!, a demissão de Fernando Diniz pode acontecer ainda neste domingo. Em entrevista após a partida contra o Cuiabá, o treinador confessou estar insatisfeito com a atuação do time na temporada.

Confira a repercussão dos internautas abaixo:

Lance!
Publicidade
Publicidade