PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Patati comemora contrato renovado com o Santos e lembra pênalti decisivo: "Confio em mim"

15 jan 2022 23h05
| atualizado às 23h05
ver comentários
Publicidade

Um dos grandes destaques do Santos nesta Copa São Paulo é o atacante Weslley Patati. Por conta disso, o Peixe correu para renovar seu contrato, válido agora até 2024. Em entrevista à Santos TV, o atacante falou sobre o momento que vive.

Na última partida do alvinegro, de empate por 0 a 0 frente à Ferroviária pela terceira fase da Copinha, Patati, por escolha própria, bateu o último pênalti santista com muita personalidade e deu a classificação às oitavas de final ao Peixe.

"Tenho muita confiança em mim, sei do meu potencial. A pressão da torcida eu sempre levo na esportiva. Isso nunca me afetou nem vai me afetar", contou o camisa 7.

"Estou muito feliz pela nossa equipe ter se classificado. Estamos muito focados e unidos, isso é muito importante. Foi essa união, a positividade, um torcendo pelo outro, que fez com que a gente saísse daqui vitorioso", continuou.

O jogador falou também sobre sua renovação de contrato com o Santos. Segundo ele, seu objetivo é realizar seu sonho de chegar ao profissional do Peixe, isso, inclusive, foi fator decisivo pela assinatura do novo vínculo.

"Estou muito feliz por ter renovado. Tenho o sonho de jogar no profissional e espero logo conquistá-lo. Vamos embora, torcida. Estou muito feliz, vamos continuar apoiando nossa equipe que a gente vai longe, tenho certeza", disse.

O próximo jogo do Peixe na Copinha será frente ao Fluminense, pelas oitavas de final. A bola rola às 19h30 (de Brasília) deste domino, em Araraquara.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade