PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Marinho volta a balançar a rede em vitória no San-São: "Para retomar a confiança"

20 jun 2021 21h02
| atualizado às 21h02
ver comentários
Publicidade

O Santos voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro e dessa vez com vitória de peso. Neste domingo, o Peixe anotou 2 a 0 no São Paulo, na Vila Belmiro. Autor do primeiro gol, Marinho comentou o clássico, respondeu as críticas e falou sobre sua fase individual dentro de campo.

O Santos construiu a vitória ainda na primeira etapa - Marinho e Pirani balançaram a rede para o time da Vila. O final do clássico ficou marcado pela lesão do goleiro John, que mesmo assim permaneceu em campo até o apito final.

Marinho comentou a situação e também descartou qualquer lesão, já que foi substituído na etapa final.

"É na raça! Eu falei para o professor que pesou um pouco, mas nada mais que um cansaço. Estou inteiro, para depois não falarem que eu estou machucado. Mas sobre o John, não tinha mais mudanças e ele foi no sacrifício. O mais importante é que conseguimos fazer o dever de casa. Clássico, em casa, tínhamos que ganhar e fomos merecedores do resultado", comentou o atacante.

Marinho não balançava a rede desde o início do mês, na partida diante do Ceará. Foram quatro jogos de seca e o atacante respondeu as críticas.

"Nunca deixei de trabalhar! A gente escuta muitas coisas, mas o mais importante é minha família que me apoia. O torcedor verdadeiro do Santos sabe que eu tenho me dedicado o tempo todo. Sei que as vezes as coisas não acontecem, mas eu coloco a camisa do Santos e é um privilégio. Um clube que aprendi a admirar, tenho na pele, e vou me dedicar todos os dias", disse.

"A confiança que o Diniz tem me passado dá tranquilidade. Esse jogo foi para retomar a confiança! Eu sei quem eu sou, independente do que falam, eu sei que sou muito bom e todo mundo acredita em mim - aqueles que confiam, quem não confia… paciência", finalizou Marinho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade