PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Marinho lamenta quebra de sequência no Santos: "É ruim ficar fora"

28 ago 2019 - 10h39
Compartilhar
Exibir comentários

Marinho desfalca o Santos no sábado (Foto: Divulgação/Santos FC)

Marinho voltou a ser titular e fez um dos gols do Santos no empate em 3 a 3 com o Fortaleza no último domingo, na Vila Belmiro, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e não ficará à disposição de Jorge Sampaoli contra a Chapecoense no sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 11 levou uma advertência ainda pelo Grêmio. A segunda ocorreu ao tirar a camisa na comemoração do gol do Peixe diante do Botafogo. A última, no domingo, veio por uma falta na intermediária.

"É ruim ficar fora. São dois cartões pelo Santos e um pelo Grêmio. Mas não dá para lamentar. É ruim estar fora, porque quanto mais eu tiver sequência, melhor. Mas sabemos que os outros jogadores que entrarem têm qualidade, tanto o Derlis, quando o Venuto", disse Marinho, em entrevista coletiva.

"Eu não tenho arrependimento de tirar a camisa. Fiz o gol da vitória, meu primeiro com a camisa do Santos, agora é fácil falar, mas na hora é muita emoção. É ruim ficar fora, mas faz parte", completou o atacante.

Derlis González é o provável substituto de Marinho. O paraguaio vinha sendo titular antes da mudança de Sampaoli. Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza, retorna. Felipe Aguilar pode ser preservado e Cueva aguarda por uma oportunidade. 

O Santos não vence há três partidas e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Flamengo. O Peixe tem a mesma pontuação do Rubro-Negro (33), mas o saldo de gols é menor. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade