PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Marcos Leonardo celebra gol decisivo e pede atenção ao Santos após empate com Fluminense

1 ago 2022 - 22h24
Ver comentários
Publicidade

Nesta segunda-feira, o Santos ficou no empate de 2 a 2 com o Fluminense, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol do Peixe, Marcos Leonardo celebrou o seu bom momento após o jogo e destacou a dificuldade da partida.

"Está sendo um ano bem produtivo para mim, fico muito feliz. Sabíamos da qualidade do Fluminense. Já trabalhamos com o Diniz, é um baita profissional, coloca todo mundo para trabalhar em alto nível. Não é por acaso que o Fluminense esta jogando um dos futebol mais bonito do Brasil e está disputando o campeonato", disse ao Premiere.

O atacante ainda pediu atenção ao clube. O Peixe chegou a sair na frente, ainda no primeiro tempo, mas levou a virada com dois gols em menos de um minuto na etapa final. O empate saiu no fim, justamente com o tento do camisa 9.

"Fico feliz pelo gol, é agradecer todo elenco. Não podemos mais cometer esses erros, mas conseguimos acordar e reagir. Infelizmente não veio a vitória, mas também é importante não perder", completou.

Marcos Leonardo é o grande artilheiro do Alvinegro Praiano na temporada, com 15 gols em 40 partidas.

Com o resultado, o Santos foi a 27 pontos, na nona colocação do Brasileirão. O time volta a campo agora na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), quando visita o Coritiba, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade