PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Marcos Guilherme comemora melhora do Santos no Brasileirão

Peixe venceu a Chapecoense nesta quarta e subiu para a 11ª colocação na classificação

18 nov 2021 11h45
ver comentários
Publicidade

O atacante Marcos Guilherme destacou a importância da vitória do Santos por 2 a 0 contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe de Fábio Carille chegou aos 42 pontos no torneio e se distanciou da zona de rebaixamento da competição.

Marcos Guilherme fez um dos gols do Santos contra a Chapecoense (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Marcos Guilherme fez um dos gols do Santos contra a Chapecoense (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

- Extremamente feliz pela vitória. Não sei se livrou 100%, então temos que continuar nessa pegada porque temos muitos jogos no campeonato para pensarmos. Pelo jogo de hoje, a equipe toda está de parabéns - disse o autor do segundo gol santista.

O Santos está na 11ª colocação no Brasileirão, com seis pontos de vantagem sobre o Bahia, o primeiro time na zona de rebaixamento. No entanto, a equipe baiana tem dois jogos a menos, um deles nesta quinta-feira, diante do Sport, fora de casa.

O próximo compromisso do Alvinegro Praiano será contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16 horas, na Arena Corinthians. Será a primeira vez que o técnico Fábio Carille vai enfrentar o clube que o revelou como treinador ao futebol.

Lance!
Publicidade
Publicidade