PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Marcos Guilherme celebra primeira partida na Vila Belmiro: "Dia muito especial"

6 jun 2021 21h56
| atualizado às 21h56
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Santos somou os seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro de 2021 ao derrotar o Ceará, por 3 a 1, em casa. E o resultado teve um gosto ainda mais especial para o meia Marcos Guilherme, que estreou com a camisa do Peixe na Vila Belmiro.

O atleta, que inclusive deu uma assistência no jogo, comemorou o feito e aproveitou para parabenizar todo o grupo pelo triunfo.

"Foi um dia muito especial na minha carreira. Poder estrear na Vila Belmiro, um palco onde vários craques passaram, hoje pelo lado do Santos, com certeza vai ficar marcado na minha história, ainda mais com a vitória. A equipe toda está de parabéns, corremos muitos, lutamos e merecemos o resultado", disse à Santos TV.

Quem também teve uma noite especial foi Danilo Boza, que realizou a sua primeira partida pelo Alvinegro Praiano. O zagueiro entrou aos 42 minutos do segundo tempo, quando o Santos já vencia por 3 a 1.

"É uma emoção muito grande entrar no meu primeiro jogo. Tenho só a agradecer a todos pela confiança. Vamos comemorar essa vitória", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade