0

Marcelo Fernandes passa o bastão para Holan no Santos: "Meninos provaram que nossa base é forte"

3 mar 2021
19h57
atualizado às 19h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após três jogos à frente do Santos, o auxiliar Marcelo Fernandes passa o bastão para o novo técnico Ariel Holan antes do clássico contra o São Paulo no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Marcelo comandou o Peixe na derrota para o Bahia e nos empates com Santo André e Ferroviária.

"Meninos deram muita conta do recado nesses dois jogos e também contra o Bahia. Dão conta sempre que requisitados. Meninos valem ouro, provaram que nossa base é forte. Ariel viu tudo que a molecada está fazendo e isso é muito bom. Molecada precisa estar sempre motivada para agarrar as chances sempre que possível", disse o auxiliar, depois do empate em 1 a 1 com a Ferroviária nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Marcelo Fernandes também comentou sobre o cuidado de Holan com a atual comissão técnica.

"Ariel é o treinador do Santos. Se preocupou desde o início com o melhor do clube. Discutimos, chegamos em comum acordo e quer sempre ter nosso feedback. Ele precisa estar o quanto antes sabedor de todas as qualidades dos jogadores. Conversamos sobre o time, substituições, pede muita coisa a gente e cabe a nós aceitar e ajudar. Ele é qualificado, tem estafe forte e quem ganha com isso é o Santos", afirmou.

"Ariel nos deixou muito à vontade, agregou, deixou ambiente leve. Foi muito bom para o Santos. Nós passamos a bola para o trabalho dele fluir o quanto antes", completou.

Depois de rodar o elenco e promover a estreia de vários jovens, o Santos contará com o retorno dos titulares na estreia de Holan no San-São.

O provável Peixe é João Paulo (John), Sandro, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Soteldo e Jean Mota.

Marinho e Pará (covid-19), Raniel, Sánchez, Jobson, Madson, Laércio e Kaio Jorge (departamento médico) e Marcos Leonardo e Renyer (seleção sub-18) são desfalques.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade