PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Madson diz que Diniz estimula a coragem no Santos: "Me sinto privilegiado"

27 jul 2021 20h52
ver comentários
Publicidade

Madson retribuiu os elogios de Fernando Diniz. O lateral-direito comentou sobre o técnico estimular a coragem dos atletas no Santos. 

"Me sinto muito honrado. Ele sempre tenta tirar o melhor de cada jogador e comigo não é diferente. Pede para eu arriscar e errar, mas errar tentando, sem medo. Pede muito para eu pisar na área, uma de minhas principais características. Fiquei perto de fazer dois gols. Me sinto privilegiado de ser treinado por ele e espero evoluir bastante para ajudar o Santos", disse Madson.

O lateral-direito também falou sobre seu cabeceio, um dos pontos fortes. Com Diniz, Madson aparece na área com frequência.

"É uma função que descobri nos últimos três anos, desde o Athletico-PR. Já fiz nove gols de cabeça, bastante para um lateral. Ajudo assim defensivamente, mas no ataque também. Espero evoluir e quem sabe amanhã não saia mais um golzinho de cabeça", falou.

No último fim de semana, Diniz elogiou Madson e falou sobre o potencial de melhora do lateral-direito.

"Ele ofensivamente é extremamente forte. Tem potencial para fazer muito mais ainda. Tem boa técnica, tem ataque ao espaço, talvez no Brasil é quem mais ataca espaço. Excelente cabeceio. Ajuda no ataque e na defesa… Temos que corrigir algumas coisas no Madson, tomara que a gente consiga desenvolver para evoluir ainda mais como atleta. Já falei para ele do grande potencial para evoluir ainda mais e ter uma carreira ainda mais importante", avaliou.

Madson será titular outra vez contra a Juazeirense nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pará continua no banco de reservas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade