PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Luis Álvaro evolui, deixa a UTI, mas segue sem previsão de alta

11 mar 2013 - 18h30
(atualizado às 18h30)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dirigense se licenciou do clube para cuidar da própria saúde</p>
Dirigense se licenciou do clube para cuidar da própria saúde
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, evoluiu e já deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do clube. O mandatário, internado desde o último dia 1º, passou para um quarto de tratamento semi-intensivo do hospital, e segue sem previsão de alta.

Apesar da internação, o dirigente já participa de forma moderada da rotina do clube, atendendo a ligações, e tem apresentado evolução. Luis Álvaro, inclusive, se manifestou sobre a morte do cantor Chorão e acompanhou a vitória por 2 a 1 do Santos contra o Atlético Sorocaba, no domingo.

Recentemente, o mandatário santista pediu 60 dias de afastamento para que pudesse restabelecer a saúde após internações no fim do ano. Na ocasião, o clube foi presidido pelo vice, Odílio Rodrigues. As atividades foram retomadas no início de fevereiro.

Luis Álvaro costuma passar por check-ups anuais devido a problemas mais sérios que já teve. Em 2003, pouco antes de concorrer pela primeira vez à presidência, sofreu quatro enfartes. Essa não é a primeira vez que apresenta problemas de saúde desde que assumiu o cargo, em dezembro de 2009.

No fim do ano, em 16 de dezembro, o presidente chegou aos 70 anos, e cumpre o seu segundo mandato pelo clube até o fim de 2014.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade