PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Lucas Braga comenta alívio do Santos contra a Juazeirense e elogia Sánchez: "Um ícone"

29 jul 2021 14h53
ver comentários
Publicidade

Lucas Braga comentou sobre o alívio do Santos ao furar a retranca da Juazeirense na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo estava travado até o primeiro gol, de Madson, aos 26 minutos do segundo tempo. A porteira abriu e Lucas Braga, Marcos Leonardo e Carlos Sánchez completaram o 4 a 0.

"Uma partida bem equilibrada, principalmente no primeiro tempo. Tivemos dificuldade para furar a linha defensiva deles, e eles estavam marcando muito bem. As coisas só começaram a andar quando fizemos o primeiro gol, daí os espaços foram gerados e aí os outros gols vieram", disse Braga.

Lucas Braga também comemorou o recorde de Carlos Sánchez, agora o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, com 27 gols.

"O Sánchez é um ícone para todos nós, uma referência e um exemplo. Ficamos felizes por ele ter alcançado essa marca, que era do Copete, outro cara fora de série. Ficamos felizes pelo Sánchez, ele merece, é um líder dentro do elenco", concluiu o camisa 30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade