PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Lucas Braga comemora marca de 50 jogos pelo Santos

27 abr 2021
13h56 atualizado às 13h56
0comentários
13h56 atualizado às 13h56
Publicidade

Nesta sexta-feira, Lucas Braga completou 50 jogos com a camisa do Santos. Torcedor do clube desde pequeno, já acompanhou o time várias vezes das arquibancadas, até que tivesse a chance de chegar a jogar. Feliz com a marca alcançada, o atleta falou sobre a sensação de vestir a camisa alvinegra.

"Me sinto muito feliz de ter completado 50 jogos pelo Santos. É um motivo de muito orgulho ter vestido esse manto por tantos jogos", comentou o camisa 30.

Foto: Divulgação/Santos
Foto: Divulgação/Santos
Foto: Gazeta Esportiva

Desde sua chegada ao Peixe, tudo aconteceu muito rápido. Em poucos dias, já estava relacionado para uma partida. Com o tempo, o jogador foi entendendo melhor o ambiente, após todos estes jogos, sente que teve uma grande evolução.

"Fico muito contente com a minha evolução. Desde que eu cheguei, eu tenho procurado trabalhar o máximo que posso. No meu segundo dia aqui no clube eu já tinha sido relacionado para o primeiro jogo. Quando eu comecei a entender melhor as questões de adaptação e entrosamento, eu pude sentir que estava evoluindo. Vou seguir trabalhando para crescer como profissional e deixar meu nome marcado na história do Santos"

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade