0

Luan Peres pede "superação" ao Santos antes de "maratona" fora de casa

18 set 2020
21h19
atualizado às 21h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Santos enfrentará uma "maratona" de jogos como visitante. Cinco das próximas seis partidas serão fora de casa, e duas fora do Brasil, pela Libertadores da América.

O Peixe enfrentará o Botafogo, no domingo, o Delfín, na quinta, o Olimpia (1/10), o Goiás (4/10) e Corinthians (7/10). O único compromisso na Vila Belmiro neste período ocorrerá contra o Fortaleza, dia 27 de setembro, na Vila Belmiro.

Diante dessa dificuldade, Luan Peres pede superação ao elenco e conta com os Meninos da Vila.

"A maratona de partidas está acontecendo há algum tempo, mas agora teremos muitos jogos fora de casa. É jogo atrás de jogo, pouco tempo para recuperar, jogadores com dores… É um momento de superação. A molecada que está entrando no time está dando conta no recado e a gente espera iniciar essa sequência de partidas com um grande jogo contra o Botafogo, no domingo", disse Luan.

O Botafogo tem no comando um conhecido do Santos - Paulo Autuori, executivo de futebol do Peixe no segundo semestre de 2019. atingiu nove pontos - um triunfo e seis empates -, que o colocam no 17º lugar.

"Será mais um jogo difícil. O Botafogo tem um técnico que a gente já conhece, que é o Paulo Autuori, mas dessa vez estará contra nós e esperamos fazer uma ótima partida. Precisamos esquecer um pouco a Libertadores para voltarmos nossa atenção ao Campeonato Brasileiro e continuarmos somando pontos", afirmou Luan Peres.

Sétimo colocado no Campeonato Brasileiro e líder do Grupo G da Libertadores da América, o Peixe não perde há cinco partidas - vitórias sobre Ceará e Atlético-MG e empates com Vasco, São Paulo e Olimpia.

"É uma sequência de jogos sem derrotas e isso nos dá confiança, mas a gente não vai se acomodar, pelo contrário, queremos cada vez mais para que esse número possa crescer. Será um jogo difícil, mas nós somos o Santos, um time de tradição, de muita camisa, e precisamos entrar sempre em busca da vitória e é o que vamos fazer", concluiu Luan Peres.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade