PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Luan Peres lamenta falta de tempo para treinos e adaptação ao novo esquema

25 out 2020 - 18h29
(atualizado às 18h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde deste domingo, o Santos enfrentou o Fluminense no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu derrotado pelo placar de 3 a 1. Para o duelo, o técnico Cuca apostou em um esquema com três zagueiros, mas com Luan Peres jogando pela lateral esquerda.

Na saída do gramado, o camisa 14 lamentou a falta de tempo disponível para treinamentos e, consequentemente, adaptação à nova formação proposta pelo comandante.

"Todo mundo sabe que a gente tem pouco tempo para treinar. Quarta e domingo é Libertadores, Brasileirão, agora vai começar a Copa do Brasil. Então, a gente teve um ou dois treinos de adaptação para esse esquema de três zagueiros, eu fazendo uma lateral. Continua no 4-4-2, 4-3-3, mas eu como lateral esquerdo", declarou o defensor ao canal Premiere.

"O time não fluiu, não deu certo. Veio a alteração no segundo tempo para o esquema que a gente vinha jogando, mas continuou não dando certo. Tomamos o gol outra vez. Foi uma partida que a gente não conseguiu encaixar, tanto no primeiro tempo como no segundo. Jogamos mal, a gente sabe disso, todo mundo tem consciência. Agora é focar na próxima partida, que é Copa do Brasil", completou.

O Santos volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado (31), às 19h (de Brasília), quando recebe o Bahia, na Vila Belmiro. Antes, porém, o Peixe encara o Ceará pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

Com o resultado, o Fluminense ultrapassou o Alvinegro Praiano e o São Paulo, que teve o seu jogo da rodada adiado. O Tricolor assumiu a quarta colocação com 29 pontos, enquanto a equipe santista caiu para o sexto lugar, com 27.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade